Um dia com o KIT de Família doTERRA

KIT Família doTERRA - Onde a Viagem Começa

Eis algumas aplicações do KIT Família ao longo de um dia como os outros.

É essencial começar bem o dia, com energia e vitalidade, por isso, para acordar da melhor maneira aplique uma gota de Peppermint na mão, esfregue-a contra a outra e depois colocando as mãos em forma de concha inale profundamente o seu aroma!! Inspire 9 vezes. Sentir-se-á invadido por uma frescura surpreendente e despertará com mais energia para enfrentar os desafios do novo dia.

Ainda em jejum, adicione 3 gotas de óleo essencial de Limão num copo de água bem cheio e beba-o. Desta forma o seu organismo entrará automaticamente num mecanismo de desintoxicação.

Óleo Essencial de Limão doTERRA

Depois seguimos para o cuidado de pele diário, combine Frankinsense e Melaleuca com o seu creme hidratante e obtenha benefícios incríveis em termos de rugas, borbulhas, brilho e melasma (manchas escuras de envelhecimento precoce).

De seguida, depois de tomar o pequeno almoço, para assimilar bem os nutrientes e obter deles a quantidade adequada de nutrientes e energia, tome Zengest®. Se sentir algum desconforto digestivo, pode tomar o Zengest® antes das refeições.

Se fizer como a maioria das pessoas bem sucedidas na vida, ginástica pela manhã, nem que seja meia horinha, caminhada, ou meditação... use Air®(Breathe) para revigorar e libertar as vias respiratórias e se o treino for algo intenso, aplique Deep Blue® nos músculos para uma melhor recuperação.

Agora sim!

👔 Siga para o Trabalho.

Para se manter focado nos seus objectivos, inale óleo essencial de Limão (use o mesmo procedimento que usou ao acordar com o Peppermint ou um difusor).

Se o seu trabalho lhe causar ansiedade ou stress use Lavanda ou Frankinsense Air® para relaxar.

Depois, vem o almoço, para facilitar a digestão use Zengest® e para evitar a terrível sonolência que nos ataca a essas horas... inale Peppermint.

Se tiver em contacto com muita gente, apertos de mãos, ou trabalha num local público, aplique nas mãos OnGuard® para proteger-se das diversas ameaças sasonais.

Ao sair do trabalho, uma nova vida se abre a nós. Encontros, vai ter com uma pessoa importante... e não tem oportunidade de escovar os dentes , não entre em desespero, tome um Beadlets de Peppermint e ficará logo com um hálito fresco!!!

Logo vem a noite, e o jantar, talvez com amigos, talvez seja pesado..  socorra-se com ZenGest®.

Bem.. e agora chegou a hora de descansar.. Prepare a sua pele para regenerar durante a noite adicionando novamente Frankinsense e Melaleuca ao seu creme de noite.

Na hora de dormir, inale Lavanda, utilize difusor ou aplique nas plantas dos pés e no peito Air® e Lavanda para um sono reparador. A Lavanda ajuda acalmar e a relaxar, enquanto que o Air® ajuda a manter a sensação de vias aéreas limpas e uma respiração fácil, aspecto importantíssimo para uma boa noite.

 Óleo Essencial de Lavanda doTERRA

Estas são apenas algumas ideias de como utilizar o kit família. Cada caso é um caso e cada um deve adaptar de acordo com os seus objectivos e o seu estilo de vida.

Estes Óleos possuem tantos benefícios que seria impossível inclui-los todos num diário :)

by EVOessencia

https://www.evoessencia.com/


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente