Usos e benefícios do Deep Blue da doTERRA

deep blue

O que é o Deep Blue

A mistura Deep Blue da doTERRA é a base da popular gama de produtos Deep Blue doTERRA. Desde a criação do Deep Blue, o Blend e seus produtos derivados têm sido dos favoritos entre os clientes da doTERRA devido à  sua eficácia natural e poderosa. 

A mistura de óleos essenciais Deep Blue pode ser aplicada topicamente para proporcionar uma sensação calmante e refrescante perfeita para uma massagem reconfortante. É muito utilizado tanto por atletas profissionais e atletas amadores. 

Pode ser aplicado topicamente para acalmar os músculos e relaxar o corpo após atividades intensas. Esta mistura calmante e patenteada é facilmente aplicada na pele através do contato direto com a pele ou pode ser diluída com óleo de coco fracionado doTERRA para indivíduos com pele sensível. 

Gama Deep Blue da doTERRA

Composição da mistura Deep Blue. 

O Deep Blue é composto por óleos essenciais selecionados CPTG - Controlo de qualidade doTERRA; isso significa que cada óleo essencial que compõe a mistura calmante Deep Blue foi testado por meio do protocolo CPTG ® . Este protocolo contém uma série de testes rigorosos que avaliam a pureza de cada lote de óleos essenciais doTERRA. Quando os óleos essenciais passam neste protocolo, eles são considerados óleos essenciais puros . Os óleos essenciais CPTG presentes na Mistura Calmante Deep Blue doTERRA são parte do que torna o Deep Blue tão eficaz e poderoso.  

A pureza de um óleo essencial é crucial ao selecionar óleos essenciais para usar e levar para casa. Infelizmente, muitos óleos essenciais disponíveis para compra contêm substâncias de enchimento ou contaminantes. Óleos impuros diminuirão o poder e o efeito de um óleo. Ao comprar óleos puros, você receberá óleos essenciais de qualidade que têm um efeito mais forte e ajudarão a atender mais plenamente às necessidades individuais e familiares.

Complexo Deep Blue

Usos e benefícios do óleo Deep Blue

  1. A mistura de óleos essenciais Deep Blue contém fortes propriedades calmantes e refrescantes. Essas propriedades podem trazer conforto antes e depois do exercício e são ideais para massagens. Use óleo Deep Blue topicamente para obter esses benefícios calmantes e refrescantes. 
     
  2. Deep Blue é o companheiro perfeito para uma massagem. Dê ao seu corpo uma pausa relaxante e receba uma massagem usando o Deep Blue. Esta mistura pode ser combinada com o óleo de coco fracionado doTERRA para aumentar a fluidez dos movimentos de massagem, aumentar o alcance da mistura de óleos essenciais Deep Blue e ajudar a proteger a pele sensível. 
     
  3. Se procura uma mistura revigorante, não procure mais - a mistura de óleos essenciais Deep Blue tem a combinação perfeita de óleos essenciais para ajudar a acalmar e confortar atletas de qualquer nível. Para uma solução reconfortante que irá fortalecer e acalmar durante e após o exercício, aplique  Deep Blue nos seus pés e joelhos antes e depois do treino. 
     
  4. Crescer pode causar grande desconforto e pode até causar noites agitadas. Para ajudar os mais pequenos a crescer durante os seus surtos de crescimento, combine a mistura de óleo essencial Deep Blue com algumas gotas de óleo de coco fracionado e massageie as pernas de seu filho em crescimento antes de dormir. Isso trará uma sensação refrescante e calmante que ajudará a aliviar esses desconfortos ocasionais. 
     
  5. Após um longo dia de trabalho pesado, esfregue algumas gotas de Deep Blue na parte inferior das costas. A sensação refrescante e calmante do óleo Deep Blue trará alívio após um dia cansativo. 
     
  6. Após um dia de limpeza extenuante, dê ao seu corpo uma recompensa bem merecida. Esfregue a mistura de óleo essencial Deep Blue nos seus braços, ombros e pernas para dar-lhes uma massagem calmante e relaxante. 
     
  7. Gosta de jardinagem mas por vezes exagera? Certifique-se de dar ao seu corpo o relaxamento que ele precisa após um dia cansativo, aplicando a mistura de óleo essencial Deep Blue nas suas mãos e pés após a jardinagem. Deep Blue judará a relaxar os seus músculos e a prepará-los para sua próxima tarefa. 
     
  8. Os mais idosos apreciam uma boa massagem suave com Deep Blue. O efeito calmante do óleo Deep Blue ajuda a relaxar as mãos. As massagens também são uma ótima maneira de criar uma conexão significativa e mostrar que você se importa com seus idosos queridos. 
     
  9. O trabalho de escritório, no computador não é dinámico mas cria sensações de mal estar. Depois de muitas horas no computador, esfregue a mistura de óleo essencial Deep Blue nos dedos, pulsos, ombros e pescoço. Isso ajudará a acalmar, resfriar e aliviar as áreas afetadas. 
     
  10. Depois de efectuar uma corrida ou caminhada longa, dilua algumas gotas de Deep Blue no óleo de coco fracionado e massageie nas áreas desejadas. Deep Blue proporcionará uma sensação de resfriamento e conforto após o treino.

Produtos Deep Blue

Para tornar seus benefícios calmantes mais acessíveis, a doTERRA criou uma linha de produtos Deep Blue que aumentou a sua acessibilidade, bem como aprimorou  os seus usos e benefícios. Os produtos a seguir fazem parte da linha de produtos Deep Blue.

 

  • Deep Blue ® 15ml: A mistura de óleos essenciais Deep Blue é a base da linha de produtos Deep Blue. Esta mistura é formulada para acalmar e resfriar usando uma mistura segura e natural de óleos essenciais. 
  • Deep Blue ® Roll-On 10ml : Deep Blue está igualmente disponível num prático Roll-on de 10ml onde a mistura Deep Blue já vem diluidacom Óleo de Coco Fraccionado. Este frasco facilita a aplicação e o uso do Deep Blue e pode ser facilmente armazenado num bolso ou bolsa para estar sempre à mão. Com Deep Blue roll-on, os seus efeitos calmantes e refrescantes podem ser facilmente sentidos no trabalho, em casa ou no ginásio.
  • Deep Blue Polyphenol Complex ® Este suplemento dietético encapsula extratos de polifenóis ricos que oferecem suporte calmante para os músculos e desconfortos ocasionais. O Complexo Deep Blue Polyphenol complementa a mistura Deep Blue e o Deep Blue Pomada para resultados duradouros.
  • Deep Blue Pomada: Um dos produtos mais populares da doTERRA, Deep Blue Pomada é um creme tópico infundido com Deep Blue, extratos naturais de plantas e outros ingredientes fantásticos. Quando aplicado topicamente em áreas problemáticas, Deep Blue Pomada proporciona uma sensação de frescura e de calma. Este creme não é oleoso e deixa a pele hidratada. 

Ingredientes:


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente